domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!

Oii Gente!
Feliz 2011 pra todo mundo!


Esse ano vou mudar radicalmente as coisas aqui no blog: vou falar sobre livros! Pois é eu resolvi mudar as coisas pq ando lendo muito e queria recomendar (ou não) os livro pra vcs.
Vou colocar em ordem as resenhas dos livros q eu for lendo esse ano, mas vou intercalando com os que li no ano passado. Eu espero poder contar com a ajuda da minha querida amiga Isabella, que vive me emprestando seus livros, e com quem eu sempre converso sobre o q ando lendo.
E apesar de hoje ser o segundo dia do ano já terminei de ler um livro q comecei nesse ano: Fallen, da Lauren Kate - Ele é fantástico e logo estarei postando a resenha dele pra vcs.

Ah esqueci de comentar uma outra mudança radical aqui do blog: o layout dele agora está bem diferente, fui obrigada a mudar, já q meu banner anterior expirou (sei lá como). Então é isso aí até a próxima postagem


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário