quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Maria Gabriela

Oi de novo gente!
Bom, na terça feira dia 10 de agosto, eu estava no meu twitter, e  tenho o costume de seguir alguns de meus ídolos. Eu sou muito fã da Maria Gabriela de Faria - a Isa Pasquali da novela  IsaTK+ , que passa atualmente na Nick - Então enquanto eu estava no site ela twittou:


Traduzindo: A reciclagem de matérias primas nos permite reutilizar muitos produtos de uso diário.Recicle-Reduza-Reutilize

Pra quem não sabe : RT - quer dizer Retweet - ou seja, ela reescreveu a mensagem de outra pessoa, no caso, @Venesumatt.

Mas, voltando...
Eu achei muito legal ver uma pessoa que eu admiro muito e que é famosa, twittar sobre esse tema. Ela é um exemplo de que mesmo pessoas ricas, famosas se importam com o nosso planeta!

o Twitter da Magu é : @mgabrieladfc

Até o próximo post!
xoxo

2 comentários:

  1. Ju,

    Amei o seu blog. Parabéns!!

    Profª. Sueli

    ResponderExcluir
  2. oi Juh,
    Você sabe que seu blog inteiro esta lindo e os posts criativos.Mas você sabe que este post em particular é o que eu mais gosto.Parabéns pela dedicação e brigada por me ajudar sempre que preciso.

    Beijão Anny

    ResponderExcluir